ESTACA PORTO ALEGRE MOINHOS DE VENTO

Este não é um site oficial de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

OFICINA DE PROFESSORAS VISITANTES

No dia 25 de junho, tivemos nossa Oficina de Professoras Visitantes, e o tema foi TEMPLO. A presidência com as lideres de Prof. Visitantes convidaram o Pres. do Templo e sua esposa para falar-nos. Começou com uma confraternização, comes, bebes, fondue de chocolate.











Lembrancinha!



Após os comes, nos dividimos em duas salas: numa uma irmã falou sobre FÉ, e o quanto precisamos do Templo para aumentar nossa Fé.

Em outra, a irmã falou sobre nossos padrões de vestimenta, linguagem, etc após passarmos pelo Templo.

Depois a Sister Knighton nos falou sobre suas experiências na Sociedade de Socorro e como professora visitante.

Então Pres. Knighton falou sobre a importancia do Templo em nossas visas, nossa cidade. E o exemplo de sua esposa servindo na Sociedade de Socorro. Foi muito especial a atividade.

Após a palestra, todas as irmãs da Sociedade de Socorro, cantaram em vozes o hino "Bela Sião". E a atividade foi encerrada! Foram momentos muito agradáveis!

2 comentários:

Ana Maravilhosa disse...

Noooooooossa, muuuuito legal mesmo!!!!! Adorei a parte de começar com uma confraternização, todo mundo fica de barriguinha cheia e prestam mais atenção né? Não ficam olhando no relógio a toda hora para poder desfrutar das delícias... risos... sem contar que as atrasildas vão escutar o príncipal!!!!
Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei, quero tuudo, pode mandar pra mim??
Beijo, beijo, beijoooooooo,
Ana Maravilhosa
ana.maravilhosa@yahoo.com.br
ana.maravilhosa@r7.com

marcia campos disse...

Que atividade maravilhosa! Parabéns!Beijos!