ESTACA PORTO ALEGRE MOINHOS DE VENTO

Este não é um site oficial de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias

ATIVIDADE - HORTA

Resultado final!
No dia 11/04, tivemos uma atividade de aprender a fazer 1 hortinha em casa, com garrafas pet. Plantamos temperos. A irmã Regina Cruz nos ensinou. Foi muito especial!
É só recortar a garrafa pet no modelo escolhido, colocar terra e plantar ou sementes ou a mudinha pronta. Bem fácil!


ATIVIDADES ABRIL

01 - CONFERENCIA GERAL
03 - TEMPLO
14 - Projeto Mãos que Ajudam
15 - Serão Educação e Carreiras - SEI Norte
20 - Batistério das Moças - Humaitá e Eldorado
21 - Super Sábado - ORM
26 - Batistério Rapazes - Guaíba
27 - TEMPLO
28 - Show de Talentos - SEI Norte

Lembrancinha Mensagem Abril

(Didi)

MENSAGEM DE ABRIL

(Clique na imagem para ver a mensagem)

NOVA PRESIDÊNCIA DA SOCIEDADE DE SOCORRO


Irmã Linda K. Burton estava servindo como um membro do conselho geral da Sociedade de Socorro, quando recebeu o chamado para servir como presidente da organização.
Nos chamados da igreja, ela passou três anos servindo com o marido quando ele presidiu a Missão Coréia Seul Oeste. Eles retornaram da Coréia em 2010. Ela também atuou no conselho geral da Primária, e em diversos chamados nas Moças, Primária, Escola Dominical e como professora do seminário.
Ela estudou na Universidade de Utah, em Salt Lake City e é casada com Craig P. Burton. Eles têm seis filhos e 19 netos.

1ª conselheira..

Irmã Carole M. Stephens também serviu no conselho geral da Sociedade de Socorro, quando ela aceitou o chamado para servir como primeira conselheira na presidência geral. Ela também atuou como presidente da sociedade de Socorro da ala e estaca, conselheira da Sociedade de Socorro da ala, presidente das Moças da ala, membro de uma Presidência da Primária da ala, professora da Primária, missionária e professora do seminário.
Frequentou Weber State University, em Ogden.
Ela é casada com Martin R. Stephens. Eles são pais de seis filhos e 15 netos.


2ª conselheira...

Irmã Linda S. Reeves estava servindo como o primeiro conselheira da Sociedade de sua ala quando ela foi chamada para servir na presidência geral da Sociedade de Socorro. Anteriormente ela atuou com o marido quando ele era presidente da Missão de Riverside na Califórnia. Ela também atuou como presidente da Sociedade de Socorro da estaca, professora da Escola Dominical e líder de música da Primária.
Ela se formou na Universidade Brigham Young com um bacharelado de artes na educação especial. Ela é casada com Melvyn K. Reeves e eles são os pais de 13 crianças.